Política de Qualidade

A NOSSA RAZÃO DE EXISTIR É DAR RESPOSTA ÀS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DE QUEM NOS PROCURA.

PARA NÓS A EXCELÊNCIA É UM HÁBITO.

Assim, o Conselho de Gerência do IMO assume os seguintes compromissos:

  1. O desenvolvimento de toda a actividade, ao abrigo de elevados padrões ético - profissionais.
  2. A formação contínua dos colaboradores.
  3. A gestão de um Instituto de Oftalmologia de elevada Qualidade e Eficiência, formado por uma equipa competitiva, dinâmica e fortemente comprometida com a organização.
  4. O cumprimento de todos os requisitos exigíveis e uma procura contínua na melhoria da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
  5. O estabelecimento de objectivos da Qualidade para todo o processo de prestação de Cuidados Médicos e Cirúrgicos, na área de Oftalmologia e uma revisão constante na procura de uma Qualidade acrescida.
  6. Um circuito de comunicação permanente e eficaz entre todos os seus colaboradores, no sentido de estes comungarem do mesmo objectivo do Instituto, o de prestar um serviço com Qualidade a todos os seus clientes.
  7. A Selecção e Avaliação dos fornecedores.