Política de qualidade

Assim, o Conselho de Gerência do Instituto de Microcirurgia Ocular (IMO) assume os seguintes compromissos:

  1. O desenvolvimento de toda a actividade ao abrigo de elevados padrões ético-profissionais.
  2. A formação contínua dos colaboradores.
  3. A gestão de um Instituto de Oftalmologia de elevada Qualidade e Eficiência, formado por uma equipa competitiva, dinâmica e fortemente comprometida com a organização.
  4. O cumprimento de todos os requisitos exigíveis e uma procura contínua na melhoria da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
  5. O estabelecimento de objectivos da Qualidade para todo o processo de prestação de Cuidados Médicos e Cirúrgicos na área de Oftalmologia e uma revisão constante na procura de uma Qualidade acrescida.
  6. Um circuito de comunicação permanente e eficaz entre todos os seus colaboradores, no sentido de estes comungarem do objectivo do Instituto: o de prestar um serviço com Qualidade a todos os seus clientes.
  7. A seleção e avaliação dos fornecedores.